Pesquisar este Blog

sábado, 20 de abril de 2013

Formas para Gelo


Eu adoro aquelas formas para gelo com tampa, pois são ideais para conservar gelo, sem que fiquem com gosto de geladeira.

Como costumo usar a forma de gelo para várias finalidades como congelar caldo de legumes que ensino a fazer AQUI, gelo com ervas que ensino a fazer AQUI e gelo com frutas que ensino a fazer AQUI, gosto de formas que possam ser utilizadas com mais facilidade.

Algumas são livres de BPA, outras são práticas, e cada uma possue uma vantagem diferente para seu gosto. O que vale mesmo é possuir um bom fechamento para que o líquido não vaze, não absorva odor ou gosto do armazenamento, durante o congelamento.

Com certeza você vai achar o preço meio salgado , comparado às forma de gelo comuns, mas os benefícios são a melhor vantagem nesse caso e a durabilidade do produto também é maior.

Eu gosto da forma da marca Biokips (Komax), pois o fechamento é hermético, parecido com os potes Lock & Lock ou Lock & Stock, faz 21 cubos de gelo de uma só vez que se soltam com facilidade e tem uma durabilidade muito grande.

ONDE ENCONTRAR:
http://www.cheftvshop.com.br/forma-para-gelo-com-tampa.html
http://www.utilplast.com.br/Forma-de-gelo-plastica-com-tampa-Komax-0027585-9/p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...