Pesquisar este Blog

sábado, 20 de abril de 2013

Liquidificadores


No mercado encontra-se uma infinidade de marcas e modelos de liquidificadores, e acho importante analisar não só o preço, mas algumas características do produto, como: design, copo, velocidade e controles.

Gosto de aparelhos com design em inox porque acho a durabilidade maior, portanto sigo a mesma linha e uso também liquidificador com base em inox, e particularmente, prefiro aqueles com copo de vidro.

Liquidificadores com esses detalhes são mais caros, mais duram muito mais. Copos de vidro são mais higiênicos e fáceis de limpar, não ficam com cheiro e não quebram facilmente como pensam algumas pessoas. São muito mais bonitos e permite uma maior resistência ao choque térmico (dependendo da marca escolhida). Já os copos plásticos racham com mais facilidade, ficam amarelados, juntam sujeira com o tempo, riscam e perdem o brilho.

Aconselho às pessoas que tem mania de bater a colher na beira do copo, para evitar ao máximo, afinal, dessa maneira você pode acabar lascando o copo, seja de vidro, seja de plástico.

Enfim, em minha cozinha uso liquidificador em inox com copo de vidro.

UMA PRODUTO QUE VOCÊ NUNCA VIU

Um liquidificador manual

Depois de tudo que postei acima, você deve estar se perguntando, o que é isso?
Pois é parece uma inutilidade para quem está acostumado com produtos elétricos ou para quem mora na cidade grande, mas esse liquidificador é muito procurado e utilizado por pessoas que costumam acampar ou moram em ecovilas e optaram por uma vida natural sem agredir o meio ambiente e sem utilizar energia elétrica. Existem pessoas que escolheram viver de uma maneira diferente e não utilizam produtos elétricos.

Esse liquidificador pode ser encontrado abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468990942-liquidificador-batedeira-manual-a-manivela-_JM

http://loja.emporionautico.com.br/ecommerce_site/produto_20761_4462_Liquidificador-Batedeira-manual-a-manivela





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...